sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Street Marketing apresenta supermercado de serviços.

Street Marketing promove, no dia 2 de setembro, o StreetDay, fórum gratuito via Skype destinado a empresas de tecnologia e startups do sul do Brasil. O encontro acontecerá durante todo o dia, das 8h às 18h, com sessões individuais de 30 minutos, diretamente com o CEO da Street Marketing.

Nelson Castello Branco, CEO do Grupo Street Marketing. Foto: Divulgação.
    O objetivo do fórum é entender o que as empresas buscam para melhorar sua competitividade e de que forma a Street Marketing pode ajudá-las neste processo.
A Street Marketing  quer ser conhecida como “um supermercado corporativo e qualificado de oferta de serviços com  55 tipos de serviços a sua escolha num único local”, detalha Nelson Castello Branco, CEO do Grupo Street Marketing. 
O cliente pode alterar os serviços mensalmente da forma como quiser nos pacotes integrados, baseado sempre na quantidade mensal adquirida dentro do plano escolhido. 
“As empresas reservam até 5% do seu faturamento para investir em marketing no geral. Atualmente, da maneira como os serviços são oferecidos no Brasil, fica inviável a qualquer Startup, além do micro e pequeno empresário, crescer continuamente tendo múltiplas necessidades de serviços”, aponta Castello Branco.  
Com experiência de possuir em sua carteira de clientes empresas que comercializam produtos e serviços das marcas Totvs, SAP, Microsoft, Sage, Qlikview, IBM, entre outras, segundo Branco, que foi diretor de marketing do grupo Linx e coordenador de canais na Totvs, a proposta tem alta aderência no setor de TI.
Para efetuar a INSCRIÇÃO GRATUITA de empresas, é necessário enviar um e-mail para contato@streetmarketing.com.br informando nome completo, e-mail, telefone, usuário do skype, nome da empresa e o horário desejado para a reunião on-line. 
O evento é destinado a empresários, empreendedores, diretores, gerentes e tomadores de decisão nas áreas de marketing, TI ou finanças.
A Street Marketing é uma agência de marketing que adota o conceito americano de "operador integrado de serviços".
A empresa nasceu da necessidade de atender principalmente as micros e pequenas empresas, profissionais autônomos, empresas em início de desenvolvimento e empreendedores no geral. A companhia presta serviços relacionados a marketing, vendas, comunicação, eventos e back-office. Possui mais de 75 clientes no Brasil e no exterior atuando em 20 segmentos de mercado.
FONTE: Baguete.com.br - 29/08/14.
http://baguete.com.br/noticias/29/08/2014/street-marketing-apresenta-supermercado-de-servicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário